Ano: 2014

Oh Tempo rei!?

Há cerca de 2.730 anos, Acaz foi rei de Judá.Ele reinou apenas uns 16 anos que foram atribulados por muitas batalhas e invasões. Neste mesmo período, Isaías foi profeta e no meio de uma destas tribulações, na …

Oh Tempo rei!? Leia mais »

Vídeo de Lançamento do Livro Transformai-vos

Confiram este vídeo especial gravado e editado com carinho pelo meu amigo e irmão de fé, Anderson Vieira, que passa um gostinho de como foi especial o Lançamento do Livro Transformai-vos.

Livro de Assinaturas do Lançamento do Livro

Agradeço a todos os amigos e parentes especiais que estiveram presentes no Lançamento do Livro Transformai-vos e deixaram seu importante registro no livro de assinaturas.Deus abençoe a vida de todos vocês!Transformai-vos!        

Vintage

Escrito por Elder Nunes dos Santos Depois de alguns anos trabalhando com moda, alguns conceitos e particularidades desse negócio ainda me surpreendem.Talvez seja porque a moda é mutante, ou ainda, porque sempre volta às origens. Usamos hoje …

Vintage Leia mais »

Aquietai-vos

Escrito por Silvana Jacob Cury Santos “Não tenha medo, tão somente creia…” – Lucas 8.50 “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!” – Salmos 31.24 Por que temos tanta dificuldade em viver de acordo …

Aquietai-vos Leia mais »

A Mesa da Fé

Daudi mora em um pequeno vilarejo no Leste da África, com sua esposa Leiza e sua filha Niara que há alguns meses está adoecida e os curandeiros locais não conseguem descobrir que doença ela tem. Daudi trabalha …

A Mesa da Fé Leia mais »

Universo paralelo

Escrito por Jean Marcel Este não é um texto de ficção científica ou com qualquer pretensão na área da física. Mas há poucos dias percebi que existem universos paralelos. Enquanto escrevo, meu filho chega aos seus 20 …

Universo paralelo Leia mais »

C”est la Vie”

C”est la vie” C”est la vie”… Frase pequena que desperta inspiração para muitas músicas… E o interessante que, sendo francesa, atravessou várias fronteiras e tornou-se um “esperanto”, pois é usada por pessoas do mundo inteiro. Mas… qual …

C”est la Vie” Leia mais »

Avante velha Galé!

Sigo sem grandes pretensões. Vou vivendo, sem pressa de chegar em algum lugar. Quanto tempo tenho para gozar do que me foi emprestado? Deveria sair à procura de grandes coisas? Não, isso só aumentaria a perda. Sinto …

Avante velha Galé! Leia mais »